Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A D Salto Alto se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete. Para substituir o produto que você deseja trocar, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível.

Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação:

Arrependimento/Desistência
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a D Salto Alto oferece o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Trocar cor / tamanho
A D Salto Alto oferece a você o direito, em até 7 dias após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outra cor, tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso (manchas, marcas na sola, desgaste, etc).

Produto com defeito
A D Salto Alto oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos devolvidos passarão pela análise do nosso laboratório de qualidade e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ao produto comprado será enviado a você sem nenhum custo adicional.
Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.
Se o produto ou a embalagem apresentarem alguma avaria, o cliente tem até 72h para entrar em contato, por e-mail com a loja.

loja@dsaltoalto.com.br

Não serão realizados consertos de calçados em decorrência de mal uso, armazenamento inadequado ou desgaste natural pelo tempo (o material pode esfarelar, descolar ou endurecer). Sendo assim, o produto passará por uma avaliação de qualidade.

Serão indenizados somente calçados que não tiverem consertos, fato este que só poderá ser identificado pelo setor de qualidade.

Procedimento de troca:
Entre em contato com nossa loja pelo e-mail:
loja@dsaltoalto.com.br

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 horas e das 13h30 às 18 horas.
1. Via e-mail você deve informar:
1.1) O motivo da troca;
1.2) Nº do pedido;
1.3) Referência do produto que deseja trocar;
1.4) Referência do novo produto e tamanho.
2. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito em conta corrente ou boleto bancário. Se houver devolução de valores, para sua segurança a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.
3. Reembale o produto em sua embalagem original ou papel pardo, assim você conserva perfeito seu calçado.
4. Não esqueça de enviar a Nota Fiscal junto com o produto a ser trocado dentro da embalagem, mas não em contato com o produto.
5. Após solicitar a troca você receberá em seu e-mail à autorização para a postagem da primeira troca. É de suma importância que seja informado o número de pac reverso no momento da postagem, na agencia dos correios.
6. Não aceitaremos “SEDEX A COBRAR” e outros envios que não sejam pela Agencia Nacional dos Correios

Extravio / perda de produto transportador

No caso de perda ou roubo de sua mercadoria, junto a empresa de transportes (transportadora, correios), estaremos efetuando o reembolso.

Para qualquer outra dúvida entre em contato: loja@dsaltoalto.com.br